Um dos alunos que se destacou como protagonista infanto-juvenil na nossa escola até 2015, foi o Eduardo Henrique dos Santos Cruz, que no decorrer da trajetória na Tamandaré, participou de vários projetos.
Registrando projetos realizados na Informática
Foi um dos protagonistas do Projeto sobre a economia e reutilização da água. Participou da elaboração de um questionário a respeito desses temas e entrevistou alguns servidores e a comunidade.
Produção de um vídeo a respeito da produção de um questionário sobre as formas de economia e reutilização da água com o aluno Leonardo dos Santos.
Participação na Oficina de Sabonete Líquido Caseiro, no Dia da Família na Escola:
Currículo - Eduardo Henrique dos Santos Cruz
Os alunos do 9º ano C deram início à apresentação dos
Trabalhos Colaborativos de Autoria a uma banca de professores,
coordenadora pedagógica.
O tema do TCA é sobre Sociedade e Consumo, e cada grupo discutiu sobre o
tema, subtemas relacionados junto aos professores orientadores até cada
grupo escolher o tema.
O primeiro grupo a se apresentar composto por Ana Paula Guereng Marinho,
Eduardo Henrique dos Santos Cruz e Eloize Rodrigues Xavier abordou o
subtema sobre A Influência das Músicas Nacionais no Cotidiano
e utilizou o site wix que contém também um playlist com as músicas mais
tocadas na rádio em 2015 e você pode conferir clicando aqui: www.eduardohenrique527.wix.com/influencia-da-musica
ALUNO MONITOR DE SALA DE LEITURA:
Mediador de leitura:
Apresentação de várias peças teatrais aos alunos
Aluno Monitor de Recuperação Paralela de Matemática, com a professora Andrea
- participação em oficinas de jogos educativos de matemática
- participação na comissão pró-grêmio estudantil, com a professora Michele
- participação no projeto de grupo de estudos, com a professora Michele
Projetos com a professora Regina do Nascimento
Participação no Handebol
Participação no Xadrez
Contribuição: POIE Maria Madalena Sercundes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.