quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Projeto Semeando - Horta Vertical

Os alunos do 3º A, B e C fazem parte do projeto Semeando - Horta Vertical, que está relacionado ao PEA da nossa escola "Ressignificando o currículo escolar dentro do contexto humanizador e democrático para formação de leitores e escritores responsáveis, críticos e comprometidos"
Além de semear vários tipos de plantas, o projeto visa à melhoria do convívio entre os alunos; troca de experiências sobre as plantas, flores, ervas medicinais que conhecem; respeito ao meio ambiente, aos colegas, um outro olhar sobre a natureza.
Se tivermos alunos que saibam semear boas ações, consequentemente colheremos bons frutos.
Então, VAMOS SEMEAR!



Clique aqui para ver o álbum de fotos: Projeto Semeando - Horta Verrtical

Contribuição: POIE Maria Madalena Sercundes

19 comentários:

  1. joão pedro badaraco dos santos 3 B11 de setembro de 2015 às 14:49

    gostei muito das flores são muito bonitas

    ResponderExcluir
  2. Raquel Calandrino de Paula11 de setembro de 2015 às 14:52

    Eu gostei muito do projeto semeando horta vertical.3ano B

    ResponderExcluir
  3. maria julia dos santos 3b11 de setembro de 2015 às 14:52

    Eu gostei muito de plantar flores e lega

    ResponderExcluir
  4. Raquel Calandrino de Paula11 de setembro de 2015 às 14:55

    Eu gostei muito das plantas.Essas plantas são muito bonitas 3 ano B.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei muito plantar flores e muito legal e lindas

    ResponderExcluir
  6. Gabriela Pereira da Silva 3B11 de setembro de 2015 às 15:00

    Eu adorei a ideia da Horta Vertical.Eu gostei muito da plantinha 11 horas

    ResponderExcluir
  7. Yasmin sthefanie souza da silva 3B11 de setembro de 2015 às 15:00

    Eu gostei muito das mudinhas .

    ResponderExcluir
  8. Mauricio Santos Laureano 3B11 de setembro de 2015 às 15:00

    O projeto horta foi tão legal que eu queria voltar lá para plantar outra flor.

    ResponderExcluir
  9. Sara Daniela Callata Quispe 3B11 de setembro de 2015 às 15:01

    Eu gostei muito desse Projeto Horta. foi bem legal

    ResponderExcluir
  10. Ana Clara Brighi de Moraes Marcondes 3B12 de setembro de 2015 às 00:50

    Eu gostei muito,eu nunca tinha plantado nada e agora que plantei vi que é muito legal.Eu plantei a planta 11 horas ela é bem bonita.

    ResponderExcluir
  11. Ana Clara dos Santos Gomes 3B12 de setembro de 2015 às 13:48

    Eu gostei muito de planta . Foi minha primeira vez eu adorei muito.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito das atividades que estamos fazendo

    ResponderExcluir
  13. Eu Adorei Plantar As Flores

    ResponderExcluir
  14. Luiz Otavio Nascimento3C17 de setembro de 2015 às 14:53

    eu gostei muito de plantar as flores nas garrafas com meus amigos principalmente o meu amigo gustavo f

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana mariano dos santos3ºC17 de setembro de 2015 às 14:58

      Eu adoro flores eu adorei ainda mais plantar

      Excluir
  15. Eu Adorei Plantar As Flores 3c

    ResponderExcluir
  16. Vitoria Da Silva Andreacci17 de setembro de 2015 às 14:58

    Eu Achei Linda A Minha Flor Não Só Como A Minha Como Todas 3c

    ResponderExcluir
  17. Gustavo Ferreira Castelo Branco 3C17 de setembro de 2015 às 15:03

    eu adorei plantar com os meus amigos e as professoras e os meus melhores amigos Luiz e raphael

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.