quinta-feira, 13 de outubro de 2016

SER CRIANÇA É...

No dia 11 de outubro, nossa escola realizou uma série de atividades recreativas para os alunos do período da tarde. Os alunos, professores, funcionários, gestores também participaram de algumas atividades. Como é bom ser criança. Houve um cronograma, a fim de que os alunos participassem do maior número de atividades possíveis.
Na brinquedoteca, a professora Valéria pintou o rosto de todos os alunos do período da tarde, com o auxílio das monitoras, além de brincarem também.



Laboratório de informática com direito de escolher o game desejado.





Cortaram uma borboleta, pintaram-na e ganharam um lindo e delicioso pirulito que serviu de corpinho para ela.

 
Alegria espalhada pelo palco


Parquinho - todo mundo ama.


Na quadra, várias brincadeiras, houve uma gincana que movimentou toda a galera: corrida de saco, corrida da batata na colher, corrida de revezamento, corrida da bola no cone, troca de coletes, bola ao cesto.





Pequena pausa para uma pose para fotos junto à natureza, saindo da gincana.


 


A sala de leitura virou um cinema.



Nada como se inspirar ao ar livre para criar lindas mensagens de Dia das Crianças e para os Professores.


Jogando em grupos, na sala de aula.



Nada melhor do que Pedro e Rodrigo ouvindo música, vendo alguns vídeos, ao lado de profissionais como o Thiago, Bruna e Kátia.

Preparação dos ambientes, pintura de rosto de alguns professores, tiaras, perucas...organização para o início das atividades. Todo mundo entrou na brincadeira - bom demais ver a criança no olhar de cada profissional.







Ser criança é... ver a alegria espalhada pela escola,  marcada no rosto de cada um. Brincar, divertir-se com os colegas, porque tem prazer de compartilhar o mesmo espaço.
Dia mais que especial - parabéns a todos os envolvidos.

Clique aqui para ver o álbum de fotos: SER CRIANÇA É...

POIE: Maria Madalena Sercundes 

3 comentários:

  1. Foi um dia Realmente incrível!!! As crianças estavam tão felizes...Nossos pequenos merecem toda nossa dedicação, afinal é para eles que estamos ali, e como recompensa nos tornamos pessoas melhores a cada dia, pois com eles aprendemos a cada instante a alegria e a arte de viver. É isso aí professores do Tamandaré, é assim que se faz ESCOLA!
    Simone

    ResponderExcluir
  2. iscola deiz/deiz
    :3
    :1
    ;3

    ResponderExcluir